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Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas & Devoluções

 Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações Gerais

 - As solicitações de Troca ou Devolução devem ser comunicadas para o e-mail atendimento@magazinegoias.com.br em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria e após o registro da reclamação o cliente ganha mais 30 dias para enviar a postagem/devolução do produto a empresa e utilizar as opções de trocas.

 

- Produto devolvido sem o conhecimento da Central de Atendimento, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens, acessórios, embalagens, etiqueta e tags que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

- Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, não sofrendo qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

 

Recebimento de Produto via Correios

 -Todos os produtos recebidos pelos correios devem ser conferidos na frente do funcionário dos correios, caso ocorra divergência no pedido o mesmo deve ser devolvido imediatamente.

 

- Antes do pedido ser lacrado na expedição da empresa, é feito um laudo de envio, confirmando qualidade, embalagem, descrição e conteúdo.

 

Procedimento para solicitação de Troca ou Devolução

 Estando dentro das condições acima citadas, o cliente deve entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail atendimento@magazinegoias.com.br, solicitando a troca ou devolução, informando:

1. Número do Pedido de Venda do Produto.

2. Código do produto descrito no pedido, que será trocado.

3. Motivo da solicitação

 

Assim que enviado a sua solicitação, aguarde a autorização do envio do produto para troca, sendo que após a confirmação, o cliente terá um prazo de 30 dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, a autorização perde a validade e anula-se o direito de troca ou devolução.

 

Custo do frete

 O custo do frete em caso de troca de peça por erro de compra/digitação, será cobrado novamente do cliente. Lembrando que não trocamos e fazemos devoluções de peças em promoções e brindes, ou que apresentem sinais de uso.

 

Encomendas com status no correio - Cliente Ausente / Cliente Desconhecido / Dados Incompletos do endereço, o cliente deve pagar novamente o envio. No caso de cancelamento do pedido os status Cliente Ausente / Cliente Desconhecido / Dados Incompletos do endereço, o valor do frete não será estornado.

 

Pedidos cancelados por insatisfação do produto, o estorno do frete apenas será feito na modalidade PAC. Pedido cancelados por insatisfação do produto enviados via Sedex, o estorno será feito com valor proporcional do PAC.

 

Troca de Tamanho/Erro e Compra, o frete será cobrado novamente para o novo envio.

 

Para postar o produto de volta para Magazine Goiás, vá até uma agencia dos Correios e utilize a Encomenda Normal (PAC).

 

Atenção: não será ressarcido o valor se o mesmo for postado em Sedex.

 

Produtos com Assistências

 Alguns produtos, possui assistência técnica do fabricante, neste caso o custo do envio e o custo da devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

 

 

 

 

 

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